Unidades Mercedes - UPS Regulagem
Após a desmontagem, escovação e lavagem de todas as peças
Polir a agulha e o pistão bombeador
Lixar com com lixa bem fina a lateral externa da agulha que se encosta na unidade
Polir a sede onde se encosta a agulha dentro da unidade
Conferir a vedação da agulha com pistola de vácuo em duas posições, quando está injetando e quando está enviando para o retorno. O pistão bombeador deve estar montado.
O ideal é que não haja perda de estanqueidade.
Estando tudo ok, montar a parte de baixo, mola arruela da mola e rolete. Com trava e cinta e começar a montar a parte de cima.
Conferir o curso da agulha
Montar a parte da agulha, apenas a "chapa" e a mola, colocando a ferramenta para segurar a chapa traseira com o "pistão de encosto" Montar o relógio comparador sob o parafuso central abaixar a chapa e conferir o curso da agulha. Deve estar entre 11 e 15, sendo estipulado no nosso caso 13 centésimos.
Se o curso estiver maior lixar a parte periférica do pistão de encosto
Montar e conferir o atracamento com a fonte que deve ser de 7.80 a 8.20, sendo estipulado 8 mais ou menos 0.2
Quando estiver com atracamento à baixo Lixar a placa (menor)
Quando o atracamento estiver muito alto significa que a distância entre a plaquinha e o solenóide está muito alta e neste caso deve-se lixar a placa grande
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